quinta-feira, julho 27, 2017
Home > consultoria > e-Commerce procura por Profissionalismo

e-Commerce procura por Profissionalismo

Conforme previsões que fizemos no final do ano passado, a falta de profissionalismo nos Projetos de e-Commerce no Brasil  esta atraindo os players de outros Países.

Inexistência de administração de Projeto usando com as técnicas como PMBOK, integrações mal documentadas, falta de padronização de códigos,oportunismo, amadorismo e o retrabalho não deixa as grandes empresas confortáveis, e as mesmas estão índo buscar soluções fora do País.

Solange Oliveira
Solange Oliveira – A e-Commerce Girl

“Precisamos assumir que todo projeto de e-Commerce é antes de tudo um projeto de T.I. “ Solange Oliveira sócia da e-Vision Group “. ” No Brasil existe uma confusão sobre esse conceito, simplesmente não há administração de projetos de e-Commerce como deveria ser com,  frente de processos, tecnologia e integração, e essa é a base de todo Projeto de Tecnologia! Isso faz com que as grandes empresas busquem soluções fora do Brasil para seus grandes projetos – precisamos profissionalizar nossa atuação completou Solange.

A exemplo disso a ASICS encontrou na HYBRIS  uma forma de suportar todos os sites de e-Commerce da empresa. Porque? Simples… Profissionalismo e técnica.

By Tinside

Multinacional que fabrica produtos esportivos, a Asics Corporation escolheu a Hybris como fornecedora da tecnologia que suportar a infraestrutura de seus novos sites de comércio eletrônico em todo o mundo.

Para tanto, utilizará a solução Hybris Commerce Suite, com o objetivo de aperfeiçoar as transações online e a interação com os clientes na modalidade B2C (Business to Consumers).

“O projeto para integrar todos os nossos sites de comércio eletrônico é parte do nosso plano de crescimento global”, afirma Yuichi Honma, gerente geral da Divisão Global de TI da Asics.

Segundo ele, “a plataforma da Hybris nos proporciona uma flexibilidade operacional muito grande em curto período de tempo e, principalmente, sem exigir altos investimentos para atingir os resultados”.

Outros benefícios citados pelo executivo são:

– Funcionalidades avançadas e ferramentas intuitivas que facilitam o manuseio no site de comércio eletrônico

– Arquitetura flexível que gera resposta mais rápida às tendências do mercado, escalabilidade funcional e preço competitivo.

Tais características também facilitam o suporte à expansão operacional e geográfica dos sites de comércio eletrônico da Asics, acrescenta.

Vagas para e-Commerce e Midia Digital

Compartilhe:
E-commerce Girl
Solange Oliveira é especialista em e-commerce, tem 20 anos de experiência em T.I. e já operou os maiores e melhores e-commerces da America Latina. E-commerce Girl como é conhecida no twitter e Facebook, participa de palestras e cursos no Brasil e Europa. É apaixonada por tecnologia e louca por e-commerce. Sócia da e-Vision Consulting , e-Vision Vagas Encontre Solange em (11) 2424-9635 ou no Skype : solange_evision
http://ecommercegirl.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.