Fale Conosco

De Dentro do e-commerce World!

Conheça IPAD o Tablet da Apple! é um Iphone grandão!

Nosso lançamento da Apple, o IPad não agradou a todos.

Publicado

Em

IPADApós seu sucesso com o telefone celular iPhone, a Apple embarca no negócio dos minicomputadores portáteis. Na quarta-feira, ela apresentou seu tablet iPad. As reações da imprensa suíça e de blogs internacionais são divergentes. Nem todo mundo gostou!

A nova prancheta eletrônica é maior do que um smartphone e menor do que um notebook. “Surfar mais bonito com o iPad”, é a manchete do jornal Neue Zürcher Zeitung.

 Há muito tempo caçadores de gadgets (aplicativos) e jornalistas especializados em tecnologia esperavam por esse produto. “Agora ele está aí e não consegue corresponder às grandes expectativas. Apesar disso, é uma ampliação interessante da linha de produtos da Apple.”

O jornal sensacionalista Blick mostra-se entusiasmado. “A nova maravilha da Apple deixa notebooks e smartphones desempregados. O design do novo tablet é mágico. Uma obra de arte de alumínio e um belo aparelho para acariciar, que se pode operar completamente com os dedos. A única crítica: ele não tem câmera.”

“A grande surpresa faltou; ainda que os discípulos da Apple hiperventilem o produto”, as chances o iPad emplacar no mercado não são boas. “Também outros fornecedores, como a Microsoft, já tiveram problemas para encontrar compradores interessados nessa forma intermediária entre um laptop e um smartphone”.

“A Revolução”, estampa encantado o Le Matin, Jornal  Suíço. “O iPod revolucionou o mundo dos tocadores de áudio digital, o iPhone o dos smartphones. O iPad tem vem com todas as condições para reinventar o computador.”

Le Temps, de Genebra, porém, dúvida do sucesso do equipamento, que pode “ser um sério concorrente para o leitor de livros eletrônicos Kindle, da Amazon”.

Segundo o diário, o fundador da Apple, Steve Jobs, calcula que 75 milhões de pessoas já sabem como usar o IPad, visto que já são usuários de iPod ou iPhone. “É esperar para ver se a recepção entusiasta do aparelho na internet se converterá em números. Não é certo se estas pessoas estão imediatamente convencidas.”

Blogueiros céticos

Naturalmente o iPad é comentado também nos blogs internacionais de tecnologia. Muitos comentaristas esperavam mais surpresas da Apple. “Ele é bonito e rápido. Desculpem o exagero, mas tenho a sensação de ter o futuro nas mãos”, escreve o famoso blog tecnológico norte-americano Techcrunch.

Também o blogueiro de tecnologia do New York Times, David Pogue, afirma: “Parece que a Appel criou algo novo.”

Os blogueiros do Mashable são mais cautelosos. “Ele realmente tem muitas funções. Mas o que mata é o preço.” Antes do lançamento, a maioria esperava um preço de mil dólares, mas na versão mais simples o iPad será vendido por 499 dólares.

O blogueiro Engadget acha que o tablet PC é “pouco inspirado”. “O iPad é um iPhone com tela maior e menos possibilidades.”

O blogueiro suíço meinblick.ch conclui: “O produto decepciona, não preenche e, pior, não cria uma lacuna de mercado que ele possa preencher. Apple se autofreou.

Um Blogueiro Brasileiro se intitula tester do IPAD – veja a opinião dele:

http://wp.clicrbs.com.br/infosfera/2010/01/27/blogueiro-se-diz-tester-do-tablet-e-divulga-especificacoes/?topo=77,2,18

A novidade deve demorar até o segundo semestre para chegar a Loja Virtual da Apple no Brasil: http://store.apple.com/br

E-commerce Girl Aprovou! o custo é alto mas é uma produto diferente com a cara a Apple!

Continue lendo
1 Comentário

1 Comentário

  1. Roberto Sena

    fevereiro 3, 2010 em 12:46 pm

    Olha amiga, a nova “revoluçao” de Steve Jobs teve tanta pressa para ganhar o mercado que me estranha ver o mestre das reais inovaçoes deixar que um produto como esse, que carrega a marca de uma empresa que está sempre conquistando mercado, chegar ao mercado com tantas falhas, enfim, o aparelhinho só rendeu dois posts, e em um deles cito as possóveis “brechas” da big Apple. Um super beijo e excelente artigo!

    Os dois lados do iPad / Los dos lados del iPad (http://wp.me/ptLpm-18k)
    iPad: o nome da revolução / iPad: el nombre de la revolución (http://wp.me/stLpm-ipad)

Deixe um recado

O seu endereço de e-mail não será publicado.

consultoria

E a revolução continua! ela é silenciosa mas poderosa – Reebook lança seu próprio e-commerce B2C

Fábricas montam seus próprios e-commerce´s e preocupam lojas especializadas, shoppings e supermercados.

Publicado

Em

Nós temos observado que as fábricas se renderam ao e-commerce, leia sobre a loja virtual da Coca Cola ,  e tem se aventurado a vender diretamente ao consumidor.

Algumas perguntas nos vem a cabeça:

  • Isso será um desastre para supermercados e lojas especializadas ( nesse momento vistos como revendedores ?)
  • Os preços das fábricas certamente conseguem ser melhores do que dos revendedores, então será um atrativo comprar diretamente da fábrica online? isso não vai prejudicar os revendedores? que são parte importante, senão essencial,  do faturamento das fábricas?
  • O que fará o consumidor preferir comprar da fábrica?

Tudo isso é novo, e como tudo que é novo promove dúvidas. O fato é que  supermercados, shoppings  e lojas especializadas precisam se  modernizar e pensar nos canais digitais com mais “carinho”; as fábricas pensaram.

E-commerce da Reebok chega ao Brasil | TI INSIDE Online – WEB INSIDE

A Reebok lança seu primeiro e-commerce no Brasil nesta quarta-feira, 15, A nova plataforma online, que é de propriedade da Reebok Global, foi desenvolvida pela própria marca ( outra tendência – plataformas devem ficar atentas )  e faz parte da sua estratégia de expansão no país.

O mix de produtos conta com cerca de mil opções entre calçados, vestuário e acessórios, distribuídos entre feminino, masculino e infantil – para modalidades esportivas (linhas de performance) ou os clássicos (Reebok Classic).

Um dos destaques desta novidade é o CrossFit Nano 7, bastante aguardado pelos praticantes do esporte e que também tem seu primeiro dia de venda no país nesta quarta-feira. Por outro lado temos os clássicos da Reebok Classic, que buscam sempre aliar conforto e estilo.

Oe-commerce fará entregas para todo o país. “O lançamento desta plataforma digital faz parte da estratégia de ampliação da distribuição da marca no país, para que mais consumidores tenham acesso aos nossos produtos”, explica Jaume Casas Alvarez, diretor de marketing da Reebok para o Brasil. Recentemente a marca inaugurou sua primeira loja própria no Shopping Eldorado, em São Paulo.

Carimbo evision2-03

baixe agora portfolio evision

Continue lendo

De Dentro do e-commerce World!

Mais um…conheça o “Zé Delivery” o e-Commerce da Ambev

Ambev entra no e-commerce B2C e promete entregar cerveja em até 1 hora! Supermercados precisam contra-atacar!

Publicado

Em

O nome é até engraçado, Zé Delivery! isso é mesmo , esse é o e-commerce que a AMBEV acabou de lançar , na verdade o site entrou no ar em dezembro, teve alguns probleminhas mas já esta a todo vapor!

O Zé delivery vende as principais marcas de cerveja da AMBEV para os Paulistanos! (por enquanto o serviço está atendendo somente a algumas regiões de São Paulo, como Jardins, Itaim, Vila Nova, Vila Olímpia, Vila Mariana, Moema e Brooklin) .e também tem um APP , super simples de usar.

ecommerce da ambev entrega cerveja em uma hora solange oliveira opina

O bacana é que todo projeto digital tem uma forma de comunicação bem popular e diferente dos e-commerces certinhos que hoje atuam no mercado.

A Ambev já atua no e-commerce com o Emporio da Cerveja , e-commerce administrado pela B2W essa loja possui acessorios e até energéticos.

Essa é mais uma “dor de cabeça” para os supermercados, que precisam entrar de vez no varejo digital , e tem que ser rápido!

( conheça também o e-commerce da Coca Cola – clique Aqui

Conheça > https://www.ze.delivery/

 

Continue lendo

consultoria

Até tu Coca-Cola?

Marca Icônica de refrigerantes agora vende direto ao consumidor pelo seu e-commerce.

Publicado

Em

E agora é oficial! Coca Cola tem sua própria loja virtual.

“O e-Commerce esta seduzindo as fábricas , que vendem direto ao consumidor, supermercados e distribuidores terão que se reinventar”. Solange Oliveira

O rumor já vinha se espalhando no mundo do e-commerce há algum tempo, e quem é da área já esta percebendo esse movimento : As fábricas usando o e-commerce para vender diretamente ao consumidor, sobretudo a área de alimentos.

Por enquanto, a loja virtual aceita apenas encomendas com CEPs válidos na cidade de São Paulo e oferece diferentes versões das marcas Coca-Cola e Schweppes. Apesar de nova no Brasil, a iniciativa já foi aplicada pela companhia em outros mercados, como Estados Unidos e Índia.

Os cases de marketing da Coca-Cola são reconhecidos e estudados pelo mundo nas escolas de negócio, e no e-commerce não é diferente: A experiência já começa com uma personalização da garrafa, seguindo o conceito de “Quem faz diferente , Ganha!”

ecommerce coca cola revolucionando o ecommerce solange oliveira

Você pode comprar ainda as versões Vanilla , Cherry e Schweppes.

Coca cola ecommerce

 

Essa é uma tendência que temos que observar de perto , as fábricas ( alimentos )  vendendo diretamente ao consumidor! os preços são diferentes aos praticados pelos supermercado, é verdade, então o que faz com que os consumidores comprem online? A resposta é tão simples quanto complexa : – Serviços agregados ou diferenciados; como esse de personalizar a garrafa de Coca-Cola ( já fiz a minha…rs ), e a admiração à marca.

São os novos movimentos do e-commerce Brasileiro.

Coca-Cola é isso aí!

Acesse e conheça : http://loja.cocacola.com.br/

Querendo entender mais como o e-Commerce pode ajudar sua marca a crescer e aparecer? Consulte a e-Vision !

 

 

Continue lendo

Facebook

Propaganda

Title

Trending