sábado, setembro 23, 2017
Home > De Dentro do e-commerce World! > Netshoes – trabalhando para melhorar

Netshoes – trabalhando para melhorar

Publicamos o Black List do e-Commerce Brasileiro  divulgado pelo Procon na ultima semana, além de mostrar quem esta na lista, é mandatório também divulgar quem esta trabalhando para melhorar esse ranking; porque nós sabemos que,  um sinal que a loja virtual esta crescendo é o aumento nas reclamações.

Hoje com todos os problemas com as entregas, transporte e Correios é um desafio cumprir os prazos, e deixar o cliente feliz , trabalhar com esse objetivo tem ser a missão de todo e-commerce.

Recebemos  o comunicado abaixo da área de comunicação da Netshoes, ele mostra , sobretudo, que a empresa “ouve” o que o mercado esta dizendo sobre ela e se preocupa em mostrar como esta trabalhando para resolver. Ponto positivo.

 

O Grupo Netshoes reforça seu compromisso em oferecer a melhor experiência de compra ao consumidor, investindo constantemente em uma relação transparente e próxima aos clientes. A companhia observa um aumento significativo em seu índice de solução: em 2015, era de 71% e, em 2016, já supera o índice de 86%, mesmo tendo apresentado um forte crescimento no número de pedidos em suas lojas. Nesse período, o grupo registrou evolução significativa na Zattini, com seu portfólio de moda, lançou a categoria de Beleza, apresentou seu Marketplace e continua a investir em novas categorias, serviços e produtos visando otimizar a experiência de seus clientes.

 

A empresa conta com uma Central de Relacionamento própria, disponível via chat, e-mail, telefone e redes sociais, visando garantir um contato cada vez mais próximo aos clientes, em busca de superar seus anseios e necessidades, com agilidade e eficiência. Ademais, a companhia dispõe de uma clara estratégia e robusta infraestrutura para garantir a excelência de prestação de serviços, mesmo em altos picos de datas promocionais, como a Black Friday. Isso resultou na conquista, ao longo dessa trajetória, de uma alta reputação perante os seus clientes e o mercado, com reconhecimento de mais de 40 prêmios concedidos pelas mais variadas instituições do setor em diversos segmentos.

 
Grupo Netshoes
outubro/2016

 

Ao Grupo Netshoes nosso obrigado por entrar em contato e explicar como esta trabalhando para melhorar a taxa de resolução de problemas gostaríamos que todos que estão na lista do Procon tivessem a mesma atitude.

e-Vision Group Brasil

E-commerce Girl
Solange Oliveira é especialista em e-commerce, tem 20 anos de experiência em T.I. e já operou os maiores e melhores e-commerces da America Latina. E-commerce Girl como é conhecida no twitter e Facebook, participa de palestras e cursos no Brasil e Europa. É apaixonada por tecnologia e louca por e-commerce. Sócia da e-Vision Consulting , e-Vision Vagas Encontre Solange em (11) 2424-9635 ou no Skype : solange_evision
http://ecommercegirl.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.