Home > De Dentro do e-commerce World! > UP embarca no e-Commerce

UP embarca no e-Commerce

UP lança seu e-Commerce sem alarde , sem novidades, e sem uma estratégia de Omni-Channel , o que seria esperado já que têm todos os elementos para um projeto inovador nesse sentido ( lojas físicas, franqueados, quiosques e agora loja virtual ).

A loja virtual é padrão! quase pobre visualmente . Não entusiasmou em nada. Decepcionante.

By : Ti Inside

A UP! Essência e Cosméticos, companhia brasileira de venda direta e marketing multinível de perfumes, higiene pessoal e orgânicos, inicia sua estratégia de expansão internacional, ao mesmo tempo em que acaba de lançar seu e-commerce, permitindo que seus distribuidores tenham mais um canal para reforçar suas vendas. Com sede em São Paulo e fundada há oito anos, a empresa está ingressando no Peru e tem planos de operar nos Estados Unidos, Espanha, Portugal e Colômbia.

“Nosso modelo de negócios se mostrou consolidado e bem-sucedido no Brasil, o que nos permite agora colocar em prática uma estratégia ambiciosa de expansão internacional”, afirma Clarel Lopes, fundador e presidente da UP! “Optamos por começar nossa internacionalização pelo Peru por se tratar de um país com boa situação econômica, com uma estimativa de crescimento de 3,5% do PIB em 2014, e um público consumidor em expansão em nossa área de atuação”, diz o empresário, que foi diretor do Grupo Itaú e do banco Safra.

Os planos para este ano preveem também a ampliação do portfólio de produtos, que já conta com mais de 40 fragrâncias. ”Em 2015, continuaremos a reforçar e a diversificar nosso portfólio”, diz Clarel Lopes.

Comércio Eletrônico

No início deste mês, a UP! lançou também as vendas via e-commerce. Trata-se de uma loja virtual, onde o cliente pode fazer compras com segurança, em todo território nacional, sem restrição de horários.

”A Internet hoje tem mais de 1 bilhão de usuários ativos nas redes sociais e 75 milhões de internautas. Para 2015, a E-bit prevê que as vendas pela web no Brasil terminem o ano com um faturamento de R$ 43 bilhões, 20% maior do que o apresentado no ano passado. Não queremos que nossos distribuidores fiquem fora desta grande oportunidade. Com sua loja virtual, o distribuidor UP! poderá prospectar seus futuros clientes acompanhando o mesmo crescimento e projeção”, explica.

No e-commerce da UP! o distribuidor poderá operar sua própria loja virtual através de dispositivos móveis, como celulares e tablets. O cliente terá a possibilidade de pagar em até 3 vezes no cartão e a loja estará integrada nas redes sociais, como Facebook, Google e YouTube. O site do e-commerce UP! é www.eup.com.br e o cliente poderá acessar a loja de seu distribuidor com a indicação do ID ou do apelido no ato da compra.

E-commerce Girl
Solange Oliveira é especialista em e-commerce, tem 20 anos de experiência em T.I. e já operou os maiores e melhores e-commerces da America Latina. E-commerce Girl como é conhecida no twitter e Facebook, participa de palestras e cursos no Brasil e Europa. É apaixonada por tecnologia e louca por e-commerce. Sócia da e-Vision Consulting , e-Vision Vagas Encontre Solange em (11) 2424-9635 ou no Skype : solange_evision
http://ecommercegirl.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.