quarta-feira, agosto 23, 2017
Home > E-commerce Girl NEWS > A irresponsabilidade dos Meios de Comunicação esta arrasando com o Mundo do e-Commerce

A irresponsabilidade dos Meios de Comunicação esta arrasando com o Mundo do e-Commerce

Em tempos de crise o aparecimento de “Salvadores da Pátria” já é um clássico, porém no que tange o  mundo digital notamos que os meios de comunicação tem a incrível disposição em divulgar o irreal ou não tem conhecimento mesmo.

Ontem no Jornal da Globo em uma matéria , que beirou a irresponsabilidade,  A economista Mara Luque mostrou em letras garrafais que ter um e-commerce é fácil, barato e rápido.

Sr. Mara Luquet , devo alerta-la para um detalhe simples :NÃO É FÁCIL E NÃO É BARATO, É NEGÓCIO!!!! E TODO NEGÓCIO PRECISA DE INVESTIMENTO.

Quando os meios de comunicação fazem esse tipo de afirmação levam o desavisado empreendedor a achar que não é preciso investir nada, e que tudo é de graça, esquece a famosa economista que :

  • Mais de 70% das lojas virtuais não fazem nem 10 vendas por mês , principalmente porque não investem em mídia digital;
  • Mais de 60% vai fechar em menos de 1 ano porque  percebem que para o negócio ‘decolar” é preciso mais trabalhado do que foi planejado.

A matéria exibida no Jornal da Globo é no mínimo irresponsável.

Pobres meios de comunicação, que ao invés de informar confundem e vendem que o Mundo de OZ é aqui.

Quem é da área assistiu e teve palpitações , tire suas conclusões:

Assista a máteria completa >>>> http://goo.gl/D1IErF

 

E-commerce Girl
Solange Oliveira é especialista em e-commerce, tem 20 anos de experiência em T.I. e já operou os maiores e melhores e-commerces da America Latina. E-commerce Girl como é conhecida no twitter e Facebook, participa de palestras e cursos no Brasil e Europa. É apaixonada por tecnologia e louca por e-commerce. Sócia da e-Vision Consulting , e-Vision Vagas Encontre Solange em (11) 2424-9635 ou no Skype : solange_evision
http://ecommercegirl.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.