quarta-feira, setembro 20, 2017
Home > E-commerce Girl NEWS > Parecem Gremlins: sites de compras coletivas saltam de 50 em outubro para 246 ( e contando)

Parecem Gremlins: sites de compras coletivas saltam de 50 em outubro para 246 ( e contando)

Alguém se lembra dos Gremlins? Sucesso no cinema nos anos 90?

Eram Bichinhos bonitinhos e fofinhos que todo mundo gostava, mas que não podiam se molhar senão se multiplicavam as centenas. Támbém não podiam ser alimentados após a meia noite senão viravam monstrinhos pavorosos!compras coletivas gremilins fofinhos ecommerce girl

Estou me perguntando se essa febre das compras coletivas os Gremlins foram molhados ou alimentados?

A fonte é o excelente site Bolsa de Ofertas compras coletivas gremilins feinhos ecommerce girl

Uma semana depois da dilvulgação da lista de 111 sites de compra coletiva no Brasil, o Bolsa de Ofertas traz novidades. No momento, nada menos do que 246 portais de ofertas integram nossos registros. Todos os dias  recebemos dezenas de pedidos para incluir nomes de novos domínios que estão sendo lançados. A maioria dos novatos estão iniciando nas cidades de porte médio acima de 200 mil  habitantes.

Mas, nas grandes cidades, principalmente as capitais dos estados, novos sites de compra coletiva ainda estão surgindo com força. Isto mostra que há bastante espaço nos grandes centros.  A maioria se concentra nos mercados da capital e grandes cidades do interior do Estado de São Paulo. Não ficam para trás  cidades como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Florianópolis, Recife e Fortaleza.

E-commerce Girl
Solange Oliveira é especialista em e-commerce, tem 20 anos de experiência em T.I. e já operou os maiores e melhores e-commerces da America Latina. E-commerce Girl como é conhecida no twitter e Facebook, participa de palestras e cursos no Brasil e Europa. É apaixonada por tecnologia e louca por e-commerce. Sócia da e-Vision Consulting , e-Vision Vagas Encontre Solange em (11) 2424-9635 ou no Skype : solange_evision
http://ecommercegirl.com

One thought on “Parecem Gremlins: sites de compras coletivas saltam de 50 em outubro para 246 ( e contando)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.