Fale Conosco

Ecommerce Girl Aprovou!

Compras Coletivas de Nicho! uma das saídas para um modelo de negócios em fase de desgaste!

Compras Coletivas de Nicho! conheça o VAicomeroque!

Publicado

Em

e… quando a gente acha que não pode acontecer mais nada de novo com Compras Coletivas…

Me indicaram e resolvi verificar o Vaicomeroque?

Começando pelo design do site ; diferente de todos os compras coletivas ( que são todos iguais! O pessoal não muda nem o tipo de letra!!) .

A proposta é fugir do marasmo e do formato SuperSpam dos Compras Coletivas, o portal tem conteúdo ( receitas, sugestões de cardápios – para carnívoros e veganos!!)  e é dedicado apenas a gastronomia!

Nossa visão é que para a sobrevivência do modelo de Compras Coletivas no Brasil , será preciso fazer algumas mudanças no modelo de negócios .

O Brasil tem hoje ( até ontem ) 1.012 sites de Compras Coletivas, mais da metade deles vai “morrer” em 6 meses! A saída? Regionalização e Nichos!

E foi nisso que o Vaicomeroque apostou, no nicho!

Todo mundo come não é? E porque não fazer isso economizando um pouco?

Bacana! E-Commerce Girl aprovou!

Isso é para provar que Compras Coletivas  pode ir muito além da escova progressiva!

Continue lendo
4 Comentários

4 Comments

  1. Annelies Olaerts Hall

    maio 11, 2011 em 10:00 pm

    Ótimo artigo! Realmente, a diferenciação é e será essencial para os sites de compras coletivas sobreviverem neste imenso segment0 do ecommerce brasileiro! (17milhões de usuários só em março…) Vai ser interessante ver a evolução desta indústria no 2° semestre de 2011!

  2. marcio waldman

    maio 21, 2011 em 9:47 pm

    solange é a “cauda longa” das compras negativas.

  3. Raquel

    maio 31, 2011 em 6:34 pm

    Concordo que a evolução é necessária em todos os sites de Compras Coletivas, visando isso estou criando um site de Compras Coletivas segmentado a mulheres com inúmeras mudanças, pois não será somente vendas com grandes descontos, terá muita informação,conteúdo de qualidade e interatividade.
    Em breve trago novas informações.
    Abs,
    Raquel Souto

  4. Andrea Galvão

    junho 16, 2011 em 10:52 pm

    Concordo com a mudança na mesmice da compra coletiva, essa tendência veio para ficar e pq não já deixá-la de cara nova desde agora? estou criando um site voltado a regionalização e tenho certeza que temos muito ainda a descobrir sobre essa nova moda…..

Deixe um recado

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-commerce Girl NEWS

Loja Virtual dos Beatles esta no ar!

Publicado

Em

Está no ar a The Beatles Shop Brasil, quarta loja oficial online dos Beatles no mundo e única na América Latina. As três outras unidades estão nos Estados Unidos, Inglaterra e Japão.

Bruno De Marchi, diretor da BandUP — empresa que, em parceria com a Tray, trouxe a loja para o Brasil –, diz que o site opera com uma coleção completa de camisetas, já com as estampas 2013, e com todos os CDs e DVDs de catálogo da banda que se formou em 1960, na cidade britânica de Liverpool.

O executivo informa que a loja receberá brevemente mais de 30 novas linhas de produtos, igualando o seu portfolio ao das três coirmãs.

“Receberemos inclusive toda a coleção de LPs da banda que foi relançada mundialmente há pouco mais de quatro meses”, acrescenta o diretor.

A Tray atua no mercado brasileiro por meio de plataforma de e-commerce na qual operam cerca de 4.500 lojas eletrônicas. Já a BandUp é especializada em desenvolvimento e venda online de produtos licenciados de artistas.

Para obter o sinal verde para abertura da loja virtual no país, as duas parceiras negociaram por dois anos com a companhia de entretenimento Livenation e com a Apple Corps, gravadora que detém os direitos sobre tudo o que se refere à banda inglesa.

Loja virutal ofical beatles ecommercegirl gostou

Continue lendo

consultoria

Feliz 2013

Feliz 2013

Publicado

Em

Continue lendo

De Dentro do e-commerce World!

Isso que é ZOOM!

Loja Virtual de Lingerie usa forma inusitada para demonstrar o produto!

Publicado

Em

Criatividade é o que ganha mercado no e-Commerce !

A Knicker Picker saber disso, e também sabe que as  mulheres tem muito receio em comprar lingerie online porque não sabem como ela ficará no seu tipo de corpo!

Problema resolvido. A loja Virtual tem um vídeo onde o comprador escolhe o produto e o seu tipo de corpo ( mas é preciso ser sincero!!!) depois disso pode pedir um “Desfile” do produto… Genial.

Note que não há distrações… a loja é simples! direta ! Nós Brasileiros temos muito que aprender sobre isso. Quem compra online não pode ter distrações ( banners piscando, popups pulando na tela, etc…)

Faça o teste abaixo.

ecommerceGirl gostou! e indica!

Continue lendo

Facebook

Propaganda

Title

Trending