Fale Conosco

Ecommerce Girl Aprovou!

Saiba se o que você esta pagando pelos Serviços Digitais esta de acordo com a tabela da APADI

Saiba se o que você esta pagando pelos serviços de marketing digital esta de acordo com as normas da APADI

Publicado

Em

A APADI  ( Associação Paulista das Agencias Digitais )divulgou no final de 2010 um manual sobre os preços de serviços Digitais. Os preços estão com base São Paulo e podem orientar quem compra e quem vende serviços digitais a compor suas propostas comerciais.

A verdade é que o ano passado pelo aquecimento do mercado cada um cobrou o que quis e como quis e quem pagou  não tinha nenhuma referencia. Esse trabalho da APADI serve como REFERENCIA mas não é fixo, existem muitos pontos que tem que ser analisados no momento de contratação de um serviço digital. Mas é sempre bom ter um orientador não é?

O contrário também é verdadeiro ou seja: É muito dificil para nós desenvolvedores e empreendedores do comércio Digital enviar uma proposta e o cliente dizer que esperava que fosse 10% daquele valor, e que pensava que  tal ítem era de graça ou que é possivel baixar X ou Y gratuitamente pela internet. Isso desvaloriza o profissional digital; e em alguns casos para pegar o projeto algumas empresas ou profissionais acabam assumindo projetos trabalhosos por valores muito pequenos que não cobrem sequer o custo intelectual da estratégia. Nesse caso também o Manual é uma mão na roda.

Baixe o manual gratuitamente :  MANUAL DE PREÇOS DE SERVIÇOS DIGITAIS

Essa e-Commerce Girl gostou muito!!!

Continue lendo
3 Comentários

3 Comments

  1. SB

    janeiro 19, 2011 em 11:18 pm

    Oi Solange, mesmo assim continuo a ficar com dúvida. No manual fala de um valor por trabalho… mas ele não dimensiona qual será o valor desse trabalho (por ex na tabela de SEO) . Como devemos fazer nesse caso?

  2. E-commerce Girl

    janeiro 20, 2011 em 8:56 am

    Oi SB como eu disse é um orientador. Sua duvida é pertinente.
    Vamos lançar um forum pra saber como o pessoal esta fazendo no caso de SEO? ( eu acho que é por hora de trabalho )

    Abs.
    S.

  3. Sara

    março 9, 2011 em 6:48 pm

    Olha, sinceramente, se esses preços fossem padrão, seria impossível 98% das pessoas que estão criando e-commerce sonharem em ter um.
    Eu entendo que o trabalho de vocês deve ser valorizado, mas esses preços são ABSURDOS e inviáveis para 98% das pessoas. Não é querer desvalorizar, a questão é a viabilidade financeira mesmo.
    Desse jeito, somente milionários e empresas milionárias poderão entrar no ramo ou até mesmo ter um site instituicional. Tantas micro empresas estão desenvolvendo sites atualmente, mas com esses valores seria uma miiinoria.
    Eu acabei de abrir um e-commerce e se tivesse tido que pagar esses preços, não teria condições de abrir nos próximos 5 anos, com certeza.
    Att,
    Sara.

Deixe um recado

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-commerce Girl NEWS

Loja Virtual dos Beatles esta no ar!

Publicado

Em

Está no ar a The Beatles Shop Brasil, quarta loja oficial online dos Beatles no mundo e única na América Latina. As três outras unidades estão nos Estados Unidos, Inglaterra e Japão.

Bruno De Marchi, diretor da BandUP — empresa que, em parceria com a Tray, trouxe a loja para o Brasil –, diz que o site opera com uma coleção completa de camisetas, já com as estampas 2013, e com todos os CDs e DVDs de catálogo da banda que se formou em 1960, na cidade britânica de Liverpool.

O executivo informa que a loja receberá brevemente mais de 30 novas linhas de produtos, igualando o seu portfolio ao das três coirmãs.

“Receberemos inclusive toda a coleção de LPs da banda que foi relançada mundialmente há pouco mais de quatro meses”, acrescenta o diretor.

A Tray atua no mercado brasileiro por meio de plataforma de e-commerce na qual operam cerca de 4.500 lojas eletrônicas. Já a BandUp é especializada em desenvolvimento e venda online de produtos licenciados de artistas.

Para obter o sinal verde para abertura da loja virtual no país, as duas parceiras negociaram por dois anos com a companhia de entretenimento Livenation e com a Apple Corps, gravadora que detém os direitos sobre tudo o que se refere à banda inglesa.

Loja virutal ofical beatles ecommercegirl gostou

Continue lendo

consultoria

Feliz 2013

Feliz 2013

Publicado

Em

Continue lendo

De Dentro do e-commerce World!

Isso que é ZOOM!

Loja Virtual de Lingerie usa forma inusitada para demonstrar o produto!

Publicado

Em

Criatividade é o que ganha mercado no e-Commerce !

A Knicker Picker saber disso, e também sabe que as  mulheres tem muito receio em comprar lingerie online porque não sabem como ela ficará no seu tipo de corpo!

Problema resolvido. A loja Virtual tem um vídeo onde o comprador escolhe o produto e o seu tipo de corpo ( mas é preciso ser sincero!!!) depois disso pode pedir um “Desfile” do produto… Genial.

Note que não há distrações… a loja é simples! direta ! Nós Brasileiros temos muito que aprender sobre isso. Quem compra online não pode ter distrações ( banners piscando, popups pulando na tela, etc…)

Faça o teste abaixo.

ecommerceGirl gostou! e indica!

Continue lendo

Facebook

Propaganda

Title

Trending