Fale Conosco

Rapidinha

Da série I LOVE INTERNET: Pilote uma Ferrari On-line!

já sonhou em pilotar uma ferrari? agora é possivel ( virtualmente )

Publicado

Em

Já pensou em pilotar uma Ferrari? eu sim! sou a unica mulher em casa e  o assunto aqui é sempre Carro e Futebol! não teve jeito sou “apenas mais um dos rapazes”.

A Ferrari abriu no final de setembro as inscrições para usar o simulador Academia Virtual Ferrari. O jogo virtual terá pilotos de todo o mundo, que vão dirigir uma reprodução digital da F10, o carro de corrida da escuderia italiana.

O simulador reproduz a F10 “fielmente, em todas as suas características”, feito ainda não atingido por nenhum videogame, diz o site da Ferrari. “É uma chance de conhecer por dentro o cockpit (cabine do piloto) e o desenho original do carro”, continua o texto.

Já imaginou pilotar uma Ferrari F10? Escuderia italiana lança simulador online

O veículo virtual foi modelado a partir da telemetria da F10 oficial, com aerodinâmica de pneus, sistema de suspensão e componentes de transmissão programados para ter, no computador, os mesmos comportamentos que na pista.

A reprodução em 3D mistura o sistema Laserscan, que faz uma espécie de “molde tridimensional” dos locais, com fotografias de alta resolução dos modelos reais.

Já imaginou pilotar uma Ferrari F10? Escuderia italiana lança simulador online

A semelhança não é apenas visual: o jogo permite acessar os comandos de bordo instalados do carro de corrida, observar como os equipamentos do modelo funcionam e tentar levá-los ao limite. São apresentados os dados sobre tempo por volta, além da classificação do piloto virtual em relação ao primeiro colocado. As configurações padrões do carro foram sugeridas pelos engenheiros da equipe. É possível, também, assistir replays das corridas e tentar melhorar o desempenho.

Já imaginou pilotar uma Ferrari F10? Escuderia italiana lança simulador online

Pilotos
Capacetes, luvas e macacões de Felipe Massa e Fernando Alonso, pilotos oficiais da escuderia italiana, foram escaneados e reproduzidos em detalhes no simulador. As cores do capacete, segundo a Ferrari, são o principal item para distinguir os companheiros de equipe, e costumam ser relacionadas à nacionalidade do corredor.

Já imaginou pilotar uma Ferrari F10? Escuderia italiana lança simulador online

Já imaginou pilotar uma Ferrari F10? Escuderia italiana lança simulador online

Os pilotos também participaram da criação do jogo. Eles ajudaram a corrigir altura do carro, ângulo e profundidade de visão do ponto de vista de quem vai à pista e vive a corrida. Além disso, a visão de dentro do carro recebeu ajustes técnicos para que, mesmo jogando em 2D, o piloto virtual possa perceber inclinações e rugosidades, por exemplo, como Massa e Alonso as sentem ao vivo. Apesar desse cuidado, o simulador também está disponível em 3D, para os jogadores que tiverem placa de vídeo adequada.

Já imaginou pilotar uma Ferrari F10? Escuderia italiana lança simulador online

Quem jogar Academia Virtual Ferrari conta, ainda, com o recurso da câmera de capacete. Concebida a partir de imagens gravadas pelos pilotos em testes reais, a filmadora registra a situação do piloto, indicando, entre outros dados, a tensão a que o piloto submete os músculos do pescoço durante a excitação da corrida.

Circuitos
O circuito de Fiorano foi reproduzido na totalidade, o que inclui as casas e prédios à margem da pista, além do ex-escritório de Enzo Ferrari – fundador da equipe. A ideia, segundo o site da escuderia, é “dar a todos os fãs a oportunidade de experimentar o circuito em todas as suas complexidades”.

Já imaginou pilotar uma Ferrari F10? Escuderia italiana lança simulador online

Já imaginou pilotar uma Ferrari F10? Escuderia italiana lança simulador online

A pista de Mugello não fica para trás. A atenção especial, nesse caso, ficou para a reprodução da rugosidade da pista e da geometria de cortes em encostas, essenciais para que o piloto encontre o ponto ideal de frenagem.

Já imaginou pilotar uma Ferrari F10? Escuderia italiana lança simulador online

Já imaginou pilotar uma Ferrari F10? Escuderia italiana lança simulador online

Além de Fiorano e Mugello, os jogadores ainda vão correr no Circuito de Nürburgring, pista inaugurada em 1927, no oeste alemão, e que foi fechado para corridas em 1976, após acidente com Niki Lauda, piloto da escuderia italiana. Mais tarde, em 1984, foi reaberto com nova configuração e mais segurança, “embora inevitavelmente menos espetacular”, diz o site da Ferrari.

Já imaginou pilotar uma Ferrari F10? Escuderia italiana lança simulador online

Prêmios
Mais que experimentar a sensação de dirigir um F10, os pilotos virtuais do mundo todo vão concorrer a prêmios oficiais da Ferrari. A escolha dos presenteados será semanal e baseada nos desempenhos dos jogadores. No final do “campeonato”, os cinco melhores corredores vão ganhar passagens para Maranello, onde conhecerão o coração da escuderia italiana. Além disso, vão receber treinamento individual da equipe de Gestão Esportiva e competir com os pilotos oficiais da Equipe.

Compre e jogue
O simulador é baixado diretamente do site da Academia Virtual Ferrari e custa 14,90 euros – cerca de R$ 32,76 – pelo circuito de Fiorano, o primeiro a ser disponibilizado. O pagamento é feito com cartão de crédito ou via PayPal.

Não é necessário ter nenhum equipamento extra, apenas o mouse e o teclado bastam. No entanto, a equipe de desenvolvedores sugere pilotar o jogo usando um controle em forma de volante, com pedais. “O Logitech Driving Force GT funciona bem e não é muito caro”, garante o suporte técnico do simulador.

E-commerce Girl adora! e os “rapazes” aqui de casa se divertem muito com meu ‘parco” desempenho! Ah… pára né.. eu sou Menina!!!

Visite, brinque e se apaixone! http://www.ferrarivirtualacademy.com/game/en/index.jsp

I love Internet!

fonte: Revista Pense Carros

Fusões & Aquisições

JPMorgan compra a WePay

Vem aí uma época de fusões e aquisições que nunca se viu no mundo digital.

Publicado

Em

O JPMorgan anunciou nesta terça-feira,17, que está adquirindo plataforma de pagamentos WePay, que oferece funcionalidades de pagamentos em software para uma rede de 4 milhões de pequenos negócios.
A WePay foi fundada em 2008 para tornar mais fácil para plataformas de software integrar pagamentos em suas ofertas. A plataforma de pagamento conta com clientes GoFundMe, Infusionsoft e Constant Contact, além de provedores de serviços on line de software como o FreshBooks e sites de crowdfunding.

Continue lendo

Mundo Coorporativo!

Nada é mais motivador que um NÃO! Tire seu #PlanoB da gaveta e Acredite!

O não é libertador, ele te orienta a tirar o #PlanoB da gaveta.

Publicado

Em

Todo mundo adora ler histórias de empreendedores de sucesso, tomar isso como exemplo para sua “escalada” é um bom começo, o que é importante entender é que toda história de sucesso tem pelo menos um capitulo de dor, sofrimento, rejeição e ressurreição, e esse é o grande exemplo que temos que ter , guardar e usar.

Não será simples; não será fácil; mas certamente inspiraria um livro.

Tomaz Edison registrou mais de 1.000 patentes e inventou alguns dispositivos que mudaram o mundo , como o fonógrafo , a lâmpada elétrica , e a primeira câmera filmadora mas, os professores dele  escreveram um relatório dizendo : “too stupid to learn anything.” – Muito burro para aprender qualquer coisa.

Steven Spielberg foi rejeitado pela University of Southern California Escola de Artes Cinematográficas várias vezes.

O sonho de Vera Wang, famosa estilista americana era ser Patinadora Olímpica, tentou 3 vezes e não conseguiu índices. Juntou toda sua frustração, tirou o #PlanoB da gaveta e em poucos anos se tornou editora da Vogue o que a levou para o mundo da moda . Aos 40 anos mais uma vez tirou outro #PlanoB da caixinha de planos e colocou em ação a sua paixão em desenhar vestidos de noiva – Em 2014 o seu negócio foi avaliado em 1 bilhão de dólares.

Henry Ford faliu 2 empresas automobilistas no começo da sua carreira. Parou. Pensou. Pesquisou , voltou a estudar e formulou um #PlanoB , buscou um sócio com fé na sua visão e voilá! Fundou a Ford Motors Company , a empresa que mudou para sempre a indústria automotiva e a cultura sobre como funciona uma linha de montagem em produção.

U2 apresentou seu trabalho para a gravadora RSO Records , e a mesma disse Não! o que eles fizeram? acreditaram na ideia, reformularam a estratégia ( #PlanoB ) e abordaram outras gravadores – e o resto sabemos! os diretores da RSO devem ter síncopes nervosas cada vez que ouvem no radio “Sunday Blood Sunday”

Até U2 recebeu um NÃO!

Até U2 recebeu um NÃO!

Eu sei que as vezes dá vontade de desistir, o banco não te ajuda, investidores anjo te desprezam , acredite eu sei exatamente o que você esta sentindo. Qual o segredo?

Acreditar! Se não der certo dessa vez – vamos ao #PlanoB

“Você é único representante do seu sonho na face da terra, se isso não fizer você levantar e andar eu não sei o que fará” ( já dizia DJ Emicida )

 

 

 

Continue lendo

E-commerce Girl NEWS

Rapidinha : Super Shopping de Lojas Virtuais diz que pode ter mais de 1 milhão de lojas !!

Publicado

Em

Desafiando a Rakuten, chega no mercado em maiop Shopping CDR ( previsão da própria empresa ) .

Acho toda concorrência boa… melhora o mercado.Mas sabe, vejo muitos “perhaps” nesse negócio… por exemplo – qual é o % sobre as vendas? se for mais de 12% já inviabiliza a operação para os pequenos empreendedores. E esse negocio de ter que usar apenas o Gateway de pagamento deles também não me agrada muito… mesmo assim – Achei ótimo! o mercado estava mesmo precisando de uma “remexida”…

Saiba mais : www.cdlshopping.com

 

Continue lendo

Facebook

Propaganda

Title

Trending