Fale Conosco

Rapidinha

Teste Gratuitamente se a Loja Virtual que você esta comprando é segura.

Publicado

Em

site blindado ecommerce girl e_visionO Site Blindado, empresa especializada em segurança na web, lançou a ferramenta Site Blindado Alerta. Para incentivar o download da plataforma a fim de mostrar, de forma totalmente transparente a segurança de uma loja virtual ao internauta, a empresa colocou no ar o site www.siteblindadoalerta.com.br

 O canal permite o download gratuito da ferramenta e a partir da instalação, o internauta pode pelo Internet Explorer e Firefox, de maneira muito mais fácil, visualizar a segurança de uma loja virtual. Ao entrar no Google para buscar um produto e comprar online, o usuário já enxerga na própria busca os sites que possuem o Selo Site Blindado, que analisa as vulnerabilidades das lojas virtuais e aparece apenas quando o site está seguro.

 Quando a loja virtual não é segura, ou seja, não apresenta o Selo Site Blindado ao lado do link do site apontado pelo Google, e mesmo assim o internauta clica, ao entrar na página do portal, a home já traz um pop up que alerta o internauta sobre a falta de segurança da loja online e ainda mostra ao usuário uma lista de lojas virtuais que possuem o Selo e que trazem os mesmos produtos comercializados pela loja que não tem segurança.

 “Isso é um marco na história da segurança na internet. O consumidor ainda é resistente a compras pela web por conta da segurança e agora terá muito mais facilidade na hora de checar a confiabilidade de um portal antes do clique em qualquer loja virtual. A iniciativa visa algo muito maior: democratizar a internet e agir em prol do crescimento do comércio eletrônico, uma vez que estamos trazendo ferramentas que incentivam o consumo online e de forma segura”, explica Mauricio Kigiela, Diretor da Site Blindado S/A.

 Para o usuário que clicar no link que o Google dispõe, onde as lojas virtuais possuem o Selo Site Blindado, a facilidade fica ainda maior. No próprio browser, é possível verificar se existe o Selo no site, que fica verde. Quando a loja virtual não tem segurança, o logo do Selo fica transparente.

Fonte: B2BMagazine

banner_ e_vision_loja virtual

Continue lendo
5 Comentários

5 Comments

  1. Alexandre Almeida

    novembro 29, 2010 em 10:45 pm

    isso é bem preconceituoso, ou seja, se eu pagar para ter o selo, meu site fica como BLINDADO, se eu não pagar ele é não avaliado.

    Submarino não é seguro então? Só fazer o teste.
    Extra então nem pensar…

    Ou seja, o site ter certificado de segurança não serve pra nada, o importante é pagar para alguém dizer que ele é seguro.

    Não concordo com isso, pode causar um pânico desnecessário nas pessoas e só faz com que o SiteBlindado ganhe mais dinheiro.

  2. Gabriel Martins

    novembro 30, 2010 em 2:43 pm

    Também não concordo, uso SITE Blindado em nossa plataforma de E-commerce, mas muitos clientes não usam em seus sites e são seguros, inclusive estão no mesmo servidor acessando o mesmo banco de dados que o Site Blindado faz as análises diárias.

    Hoje é 300,00 mensais, amanha 500,00 e depois de amanha será mais um vilão do E-commerce assim como nosso amigo FRETE.

  3. douglas

    dezembro 1, 2010 em 1:05 pm

    Concordo com os 02 comentários anteriores. Esse teste nada mais é do que uma ferramenta para apresentar quem é cliente do Site Blindado e não se o site é seguro. Espero que fracassem

  4. E-commerce Girl

    novembro 28, 2011 em 6:05 pm

    Olá Ulisses,
    Não entendi sua solicitação.

    pode explicar melhor? Obrigada.

  5. L

    junho 11, 2013 em 3:03 pm

    Qloja é seguro ?

Deixe um recado

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fusões & Aquisições

JPMorgan compra a WePay

Vem aí uma época de fusões e aquisições que nunca se viu no mundo digital.

Publicado

Em

O JPMorgan anunciou nesta terça-feira,17, que está adquirindo plataforma de pagamentos WePay, que oferece funcionalidades de pagamentos em software para uma rede de 4 milhões de pequenos negócios.
A WePay foi fundada em 2008 para tornar mais fácil para plataformas de software integrar pagamentos em suas ofertas. A plataforma de pagamento conta com clientes GoFundMe, Infusionsoft e Constant Contact, além de provedores de serviços on line de software como o FreshBooks e sites de crowdfunding.

Continue lendo

Mundo Coorporativo!

Nada é mais motivador que um NÃO! Tire seu #PlanoB da gaveta e Acredite!

O não é libertador, ele te orienta a tirar o #PlanoB da gaveta.

Publicado

Em

Todo mundo adora ler histórias de empreendedores de sucesso, tomar isso como exemplo para sua “escalada” é um bom começo, o que é importante entender é que toda história de sucesso tem pelo menos um capitulo de dor, sofrimento, rejeição e ressurreição, e esse é o grande exemplo que temos que ter , guardar e usar.

Não será simples; não será fácil; mas certamente inspiraria um livro.

Tomaz Edison registrou mais de 1.000 patentes e inventou alguns dispositivos que mudaram o mundo , como o fonógrafo , a lâmpada elétrica , e a primeira câmera filmadora mas, os professores dele  escreveram um relatório dizendo : “too stupid to learn anything.” – Muito burro para aprender qualquer coisa.

Steven Spielberg foi rejeitado pela University of Southern California Escola de Artes Cinematográficas várias vezes.

O sonho de Vera Wang, famosa estilista americana era ser Patinadora Olímpica, tentou 3 vezes e não conseguiu índices. Juntou toda sua frustração, tirou o #PlanoB da gaveta e em poucos anos se tornou editora da Vogue o que a levou para o mundo da moda . Aos 40 anos mais uma vez tirou outro #PlanoB da caixinha de planos e colocou em ação a sua paixão em desenhar vestidos de noiva – Em 2014 o seu negócio foi avaliado em 1 bilhão de dólares.

Henry Ford faliu 2 empresas automobilistas no começo da sua carreira. Parou. Pensou. Pesquisou , voltou a estudar e formulou um #PlanoB , buscou um sócio com fé na sua visão e voilá! Fundou a Ford Motors Company , a empresa que mudou para sempre a indústria automotiva e a cultura sobre como funciona uma linha de montagem em produção.

U2 apresentou seu trabalho para a gravadora RSO Records , e a mesma disse Não! o que eles fizeram? acreditaram na ideia, reformularam a estratégia ( #PlanoB ) e abordaram outras gravadores – e o resto sabemos! os diretores da RSO devem ter síncopes nervosas cada vez que ouvem no radio “Sunday Blood Sunday”

Até U2 recebeu um NÃO!

Até U2 recebeu um NÃO!

Eu sei que as vezes dá vontade de desistir, o banco não te ajuda, investidores anjo te desprezam , acredite eu sei exatamente o que você esta sentindo. Qual o segredo?

Acreditar! Se não der certo dessa vez – vamos ao #PlanoB

“Você é único representante do seu sonho na face da terra, se isso não fizer você levantar e andar eu não sei o que fará” ( já dizia DJ Emicida )

 

 

 

Continue lendo

E-commerce Girl NEWS

Rapidinha : Super Shopping de Lojas Virtuais diz que pode ter mais de 1 milhão de lojas !!

Publicado

Em

Desafiando a Rakuten, chega no mercado em maiop Shopping CDR ( previsão da própria empresa ) .

Acho toda concorrência boa… melhora o mercado.Mas sabe, vejo muitos “perhaps” nesse negócio… por exemplo – qual é o % sobre as vendas? se for mais de 12% já inviabiliza a operação para os pequenos empreendedores. E esse negocio de ter que usar apenas o Gateway de pagamento deles também não me agrada muito… mesmo assim – Achei ótimo! o mercado estava mesmo precisando de uma “remexida”…

Saiba mais : www.cdlshopping.com

 

Continue lendo

Facebook

Propaganda

Title

Trending