Fale Conosco

Rapidinha

Mulheres do e-Commerce no Brasil – Parabéns!

Publicado

Em

Eu acho que dia das Mulheres é todo dia!

Mas , singelamente quero aqui exaltar a capacidade das Mulheres Brasileiras no e-Commerce ! Temos a capacidade identificada e destacada no mundo inteiro!

Faço parte do Womans in e-Commerce associação de mulheres profissionais do e-commerce no Mundo ( visite o site ), nele as  especialistas publicam seus post, matérias , cursos etc! vale o click! No Brasil ainda não temos um ambiente só nosso, mas isso é questão de tempo.

Mulheres, Somos Especiais! Somos parte integrante da história da tecnologia digital no Brasil! Fica o meu Obrigada por fazer parte desse grupo Virtuoso! e Parabéns pelo dia Internacional do Mulher.

Ligia Dutra, Marta Gabriel, Marcela Kaufman,Renata Reis,Sandra Turchi, Viviane Meta, Yasmini Ferrara,  Margareth Athias,Karina Bedacchi, Aline Salles, e tantas outras que  fazem com que o e-commerce no Brasil seja respeitado no Mundo Inteiro!

Fusões & Aquisições

JPMorgan compra a WePay

Vem aí uma época de fusões e aquisições que nunca se viu no mundo digital.

Publicado

Em

O JPMorgan anunciou nesta terça-feira,17, que está adquirindo plataforma de pagamentos WePay, que oferece funcionalidades de pagamentos em software para uma rede de 4 milhões de pequenos negócios.
A WePay foi fundada em 2008 para tornar mais fácil para plataformas de software integrar pagamentos em suas ofertas. A plataforma de pagamento conta com clientes GoFundMe, Infusionsoft e Constant Contact, além de provedores de serviços on line de software como o FreshBooks e sites de crowdfunding.

Continue lendo

Mundo Coorporativo!

Nada é mais motivador que um NÃO! Tire seu #PlanoB da gaveta e Acredite!

O não é libertador, ele te orienta a tirar o #PlanoB da gaveta.

Publicado

Em

Todo mundo adora ler histórias de empreendedores de sucesso, tomar isso como exemplo para sua “escalada” é um bom começo, o que é importante entender é que toda história de sucesso tem pelo menos um capitulo de dor, sofrimento, rejeição e ressurreição, e esse é o grande exemplo que temos que ter , guardar e usar.

Não será simples; não será fácil; mas certamente inspiraria um livro.

Tomaz Edison registrou mais de 1.000 patentes e inventou alguns dispositivos que mudaram o mundo , como o fonógrafo , a lâmpada elétrica , e a primeira câmera filmadora mas, os professores dele  escreveram um relatório dizendo : “too stupid to learn anything.” – Muito burro para aprender qualquer coisa.

Steven Spielberg foi rejeitado pela University of Southern California Escola de Artes Cinematográficas várias vezes.

O sonho de Vera Wang, famosa estilista americana era ser Patinadora Olímpica, tentou 3 vezes e não conseguiu índices. Juntou toda sua frustração, tirou o #PlanoB da gaveta e em poucos anos se tornou editora da Vogue o que a levou para o mundo da moda . Aos 40 anos mais uma vez tirou outro #PlanoB da caixinha de planos e colocou em ação a sua paixão em desenhar vestidos de noiva – Em 2014 o seu negócio foi avaliado em 1 bilhão de dólares.

Henry Ford faliu 2 empresas automobilistas no começo da sua carreira. Parou. Pensou. Pesquisou , voltou a estudar e formulou um #PlanoB , buscou um sócio com fé na sua visão e voilá! Fundou a Ford Motors Company , a empresa que mudou para sempre a indústria automotiva e a cultura sobre como funciona uma linha de montagem em produção.

U2 apresentou seu trabalho para a gravadora RSO Records , e a mesma disse Não! o que eles fizeram? acreditaram na ideia, reformularam a estratégia ( #PlanoB ) e abordaram outras gravadores – e o resto sabemos! os diretores da RSO devem ter síncopes nervosas cada vez que ouvem no radio “Sunday Blood Sunday”

Até U2 recebeu um NÃO!

Até U2 recebeu um NÃO!

Eu sei que as vezes dá vontade de desistir, o banco não te ajuda, investidores anjo te desprezam , acredite eu sei exatamente o que você esta sentindo. Qual o segredo?

Acreditar! Se não der certo dessa vez – vamos ao #PlanoB

“Você é único representante do seu sonho na face da terra, se isso não fizer você levantar e andar eu não sei o que fará” ( já dizia DJ Emicida )

 

 

 

Continue lendo

E-commerce Girl NEWS

Rapidinha : Super Shopping de Lojas Virtuais diz que pode ter mais de 1 milhão de lojas !!

Publicado

Em

Desafiando a Rakuten, chega no mercado em maiop Shopping CDR ( previsão da própria empresa ) .

Acho toda concorrência boa… melhora o mercado.Mas sabe, vejo muitos “perhaps” nesse negócio… por exemplo – qual é o % sobre as vendas? se for mais de 12% já inviabiliza a operação para os pequenos empreendedores. E esse negocio de ter que usar apenas o Gateway de pagamento deles também não me agrada muito… mesmo assim – Achei ótimo! o mercado estava mesmo precisando de uma “remexida”…

Saiba mais : www.cdlshopping.com

 

Continue lendo

Facebook

Propaganda

Title

Trending